quarta-feira, 29 de maio de 2013

Depoimentos dos fãs da Rádio Flash Brega

FAb Hood DIZ: Bom dia grande mestre, estou divulgado a rádio Flash Brega, todo sábado a rádio flash brega é obrigatória com Campari !
Gilberto Batalha Rêgo Diz: Ouvir a rádio FLASH BREGA pra mim é uma grande satisfação, gosto muito de ouvir Eddir Marques Eli
Elissandro Costa Diz: OLÁ EU SOU ELISSANDRO COSTA E VIREI FÃ DA RÁDIO DESDE QUE EU ESCUTEI A MÚSICA DO EDDIR MARQUES VCS ESTÃO DE PARABÉNS, SUCESSO PARA TODOS VCS QUE FAZEM PARTE DESSA MARAVILHOSA RÁDIO...
Denise Tavares da Silva DIZ: ESTOU CURTINDO BASTANTE É MUITO BOM, É D++++++++ LEMBRO DOS MEUS VELHOS TEMPOS DE CRIANÇA, EU QUERO É NAMORAR SEM PENSAR EM ME CASAR É MUITO BOA ESSA MUSICA VALE PRA MIM, OI LORINHA OI LORINHA AII QUE MUSICA LINDAAAAAA, É BOM D+++
Cecília Maria DIZ: Gosto muito da Rádio Flash Brega e amo musica brega, me apaixonei pela musica do Eddir Marques, muito sucesso para melhor radio que toca brega!
Adilson Costa Diz: Eu estou ouvido a melhor rádio da atualidade RÁDIO FLASH BREGA !
Djalma de Orós Diz: Alô meu povo aqui é o Djalma de Orós/Ce. Eu também estou com o meu amigo José Orlando e a sua rádio Flash Brega de Fortaleza, na web pra todo Brasil e o mundo.
João Pires Diz: A rádio Flash Brega é SHOW, tem um super e versátil repertório, parabéns, José Orlando.
Vevé e Tânia Dizem: Dando uma brechada aqui na net me deparei com algumas rádios e dentre elas a do meu amigo José Orlando me chamou a atenção pelo seu roteiro musical que é recheado de pérolas do movimento dito brega. O MELHOR DO BREGA É NA RÁDIO FLASH BREGA DA WEB. É a Rádio Flash Brega que você sintoniza aqui através do blog http://joseorlando.blogspot.com.br/
Genivaldo Santos DIZ: Bom dia amigo Jose Orlando, a rádio Blash Brega é uma das rádios q toca as musicas q nos nordestino gosta de ouvi, e por isso q sempre q posso estou sintonizado na radio Flash Brega, até porque toca Nivaldo Santos tbm, rsrsrs tenha um bom dia amigão.....
Aila Silva Diz: Amigo entrei agora, mas a música que eu tanto gosto de ouvir é a brega, relembro os meus bons tempo de quando morava no Brasil eu minha irmã e algumas amigas que moram aqui na Suíça, adoramos musicas bregas !
Celia Silva DIZ: Adoro ouvir a rádio Flash Brega, é sempre sucesso e com você é tudo de bom!
LAÉRCIO MPTRÊS DIZ: A radio é boa demais, eu adoro !
Ilenice Silva Souza Diz: Eu e o AnÍzio Sobrinho estamos ligadinhos na radio, adoramos ouvir a Flash Brega, muito bom !
Farbhen Arievyh Diz: Quero estar sempre antenado no Flash Brega, Abraço !
Edilson Oliveira Diz: A verdadeira música a gente só escuta na radio Flash Brega que de brega não tem nada, é música de primeira linha isso sim, é a verdadeira música brasileira e todos deveriam ouvir !
MARIA HILDETE Diz: Entrei agora na rádio Flash Brega, estou adorando. bjs em todos que nesse momento estão curtindo a rádio Flash Brega, toca aí as músicas de José Orlando!
Josemir Pedro Di: Gosto muito de ouvir a Rádio Flash Brega e fico muito feliz quando ouço músicas do Adelino Nascimento e do meu amigo Evaldo Freire !
Sebastião Correia da Silva Diz: É tudo de bom, abraços.
RENIVAL FERNANDES DIZ: Com certeza estou ouvindo só "modão" de qualidade !
Adilson Ribeiro Cantor e Compositor Diz: Olá galera de todo brasil, que curte a radio Flash Brega,, sou Adilson Ribeiro de Belém do Pará, eu sou louco por brega, por isso eu curto a rádio Flash Brega, a melhor do brasil.
Marcos Adriano do Arrocha DIZ: Olá amigos da Rádio Flash Brega, Ouvir esta rádio é poder reviver o que há de melhor na musica brasileira. A cada dia sentimos mais prazer em ouvir esta radio, porque as musicas aqui tocadas representam o que há de melhor em qualidade e bom gosto. E mais feliz ainda me sinto, por poder estar na programação desta radio ao lado do nosso grande representante da musica brega, José Orlando, pessoa simples e humilde, com um talento que poucos tem, pela qualidade de suas musicas e a forma como trata seus fãs. Obrigado de coração, e DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS..... Marcos Adriano..
PAULINHO GUIMARÃES DIZ: É simplesmente sensacional a programação da Rádio Flash Brega, eu que sou bregueiro de carteirinha curto bastante. (De Cascavel Ce.)
IVANILDO SOUZA DIZ: A RÁDIO FLASH BREGA E A MELHOR RÁDIO DO MUNDO !
Marcelo Reis Diz: SE VOCÊ SENTE SAUDADES DOS BONS TEMPOS QUE VOCE OUVIA AS BOAS MUSICAS AQUELAS QUE QUANDO VOCE BRIGAVA COM A PESSOA AMADA DAVA SAUDADE E VOCE IA CORRENDO AO SEU ENCONTRO PARA PEDIR PERDÃO, OUÇA A RADIO FLASH BREGA E VIVA ESSA EMOÇÃO.
ERALDO REIS DIZ: Obrigado Flash Brega por estar do lado do povo atendendo o povão sem burocracia e proporcionando os cantores mais sucessos. obrigado por nos levar diretamente ao nosso publico. muito obrigado.
ERICON SOUZA Diz: ESCUTO TODAS AS TARDES PARA RECORDAR OS BONS MOMENTOS DA MÚSICA BREGA...
CABO MARCOS DIZ: Aqui na Paraíba é a radio que eu curto, que sou amante do brega.
Márcio Brígido DIZ: Meu caro Zé Orlando descobri essa emissora ontem e já sou ouvinte assíduo, um grande abraço a todos.
VICENTE CORREA DIZ: Eu sou Admirador das músicas bregas, principalmente, as dos nossos valorosos compositores Cearenses, um abraço a todos.
BRUNO DIZ: Olá sou o Bruno do blog Amigos Do Brega Music, parabéns pela rádio, gostaria de pedir mais músicas do Nilson Souza e Ditão abraços...
Toninho Nascimento, DIZ: Olá sou Toninho Nascimento de São Paulo, estou ouvindo a programação da Flash Brega e recordando a época da juventude, anos 80, 90. Ainda bem que existe esse canal, parece que o tempo não passou, muito bom mesmo!!! Parabéns pelo idealizador desse projeto. A todos que curtem a flash brega e aos que fazem. Um abraço a todos!!!
EDMILSON CHAVEIRÃO DIZ: Tirei um tempinho para matar a saudade da nossa musica que meche com os corações!
Fernanda Rios Oliveira DIZ: Eu adoro a radio Flash Brega, ouço todos os dias um abraço pra vc Jose Orlando.
Julia Anne DIZ: Essa rádio Flash Brega só toca as melhores adooooooroooo !
MARY LYMMA DIZ: Uma excelente rádio, gosto muito de ouvir, é sem dúvida um meio de comunicação que jamais deveria ser esquecido, eu amo o rádio !
Norma Duarte DIZ: A música brega deveria ser indicada como terapia porque quem curte vive feliz até mesmo no sonho ela lembra o passado bom de nossas vidas !!! -------------------------------------------------
GRACY MENDES DIZ: Eu amo esta radio!
JULIANA SILVA Diz: Eu como Presidenta do Fã Clube José Orlando, de Teresina curto e escuto sempre essa rádio maravilhosa q é a Rádio Flash Brega....Um forte abraço pro meu pistoleiro e pra todos q escutam a radio...
Maria José Teixeira DIZ: Nossa é bom demais, eu curto brega com uma geladinha, aí é bom demais... ---------------------------
Ronaldo Morelle DIZ: Aqui escuto grandes sucessos do pistoleiro do amor José Orlando e o melhor do brega a música romântica dos apaixonados !
Limarcos cantor - diz: Estou ligado na Flash Brega! a Rádio que toca o que o povo gosta!!!parabéns amigo José Orlando
LUCY SANTOS DIZ: Realmente José Orlando foi e sempre vai ser sucesso, parabéns você merece, continue sempre com essa humildade que você vai ainda mais longe, ainda mais com essa Rádio, melhor ainda, um abraço !
Aylton Ramos DIZ: A radio é sucesso pra quem gosta da boa musica e quer relembrar lembrar dos melhores sucesso que marcaram na sua vida é por isso que escuto sempre a Radio Flash Brega.
MAESTRO JANGO DIZ: Já Ouvi e ouço sempre que posso, sou fã, e agradeço muito ao nosso artista José Orlando, por nos dar essa oportunidade de divulgarmos o que é nosso do povo, a musica do sentimento humano, o nosso Brega, e todas as sua vertentes, Obrigado Rádio Flash Brega por tudo, Bom dia amigo, meu astro Jose Orlando !
NINO RIBEIRO DIZ: É sempre bom relembrar... Recordar é viver! O amigo José Orlando nos dá essa oportunidade: através da Rádio Flash Brega podemos usufruir de grandes sucessos eternizados nas vozes do passado e que, muitas delas, ainda nos emocionam no presente. Junte-se ao clube e volte ao passado. Forte abraço amigo. Tudo de bom e muito mais sucesso.
Erinaldo Ferreira DIZ: Olha José Orlando, essa Radio Flash Brega é demais, sou fã incondicional dessa Radio, um grande abraço a todos vocês que a fazem essa rádio..
Geova Pedro DIZ: Oi meu Grande cantor ,, Zé Orlando boa tarde, eu sou fã da sua rádio Flash Brega estou na sintonia direto valeuuu ,,, abraço e sucesso !
Horlando Perez DIZ: Meu caro José Orlando a música brega tem o cheirinho gostoso do povo ela é a verdadeira MPB.
Luisa Gomes DIZ: Eu continuo ouvindo a Flash Brega do meu coração, bjs a todos que curtem assim como eu !!!
Railda Pereira da Silva, Eu adorei sintonizei a alguns minutos achei o máximo! parabéns vou sintonizar sempre !!!
AURISTENIO SOARES DIZ: EI VOCÊ! EI VOCÊ PISIU!! ! OI GALERINHA EU SOU AURISTENIO SOARES AQUI DE ITAPIPOCA,E PRA VOCÊ QUE É UM AMANTE DA MUSICA BREGA, ASSIM COMO EU, E SEMPRE QUE POSSO, ESTOU NO FACE E OUVINDO RADIO FLASH BREGA, POIS AQUI VOCÊ MATA A SAUDADE, E RECORDA OS MELHORES SUCESSOS.
ANGELINA TAVARES DIZ: bom dia a todos , estou aqui pra parabenizar esta radio (FLASH BREGA) pelo excelente trabalho de divulgar o brega , musica muito bom , apaixonante , que continue assim , desejo muito e muito sucesso , parabéns a todos que fazem a radio , bj
Ednaldo Junior DIZ: JOSÉ ORLANDO VOCÊ É O CARA, SUCESSO SEMPRE AMIGO.
Quitéria Correia da Silva DIZ: Adoro musica brega, pois ela diz realmente o que seu coração esta sentindo.
André Ricardo - cantor e compositor DIZ: Queridos amigos, assim como vocês, também sou um ouvinte assíduo da Radio Flash Brega. Aqui encontro aquela canção que deixou saudade, aquela que ainda vai deixar saudade. A verdadeira musica, que fala ao coração. Artistas, cantadores que que o povo gosta de ouvir.

31 comentários:

  1. OLA AMIGOS CANTORES BREGA .EU SOU NATONIO CARLOS PRODUÇÕES ,FAÇO UM BREGÃO NA RADIO SOL FM DE SOLONOPOLE.MANDE SEU SUCESSO PRA MIM DIVUGAR NA RADIO.TEREI O MAIOR PRAZER, RADIO SOL FM DE SOLONOPOLE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo Antônio Carlos, por divulgar a nossa cultura e boa música "BREGA"
      As nossas músicas você pode baixar no site PALCO MP3 nesse link: http://palcomp3.com/joseorlandocantor/
      um abraço
      José Orlando

      Excluir
    2. José Orlando além de ter marcado uma época? Ainda divulga outros artistas que,muitos estão esquecidos pela mídia.A rádio é show,me faz lembrar dos meus bons tempos.Que bom se você montasse uma rádio oficial para todo Brasil,com certeza estouraria na audiência.Um abraço a todos os ouvintes

      Excluir
  2. Meu caro Zé Orlando só descobri essa radio ontem, já está nos meus arquivos favoritos, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE, EU COMECEI A OUVIR HOJE ATARDE, GOSTEI POIS SOU AMANTE DA MUSICA ROMÂNTICA TRABALHO COM MUSICA TAMBÉM AQUI EM SALVADOR TENHO UMA PEQUENA BANDA DE ARROCHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e continue assim fazendo e difundido a nossa cultura popular, seja brega, seja arrocha, tudo é música de boa qualidade.

      Excluir
  4. tou ouvido a melhor radio da atualidade RÁDIO FLASH BREGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Adilson Costa, isso prova que você tem bom gosto musical, um abraço
      José Orlando

      Excluir
  5. meu marido fica o dia inteiro ouvindo a RÁDIO FLASH BREGA ele quer postar uma foto dele no site da radio por favor se poder me responder obrigado beijos muito boa a radio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, peça pra ele add o meu perfil no facebook
      https://www.facebook.com/joseorlando.ii.1
      aí só enviar a foto
      um abraço.

      Excluir
  6. cara a doro brega isso sim e musica ja imaginou tomando umascachaças e ouvindo essas musicas de mas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo. sua imaginação é fértil em comparação da nossa música brega com cachaça, realmente só não tem sentimentos quem não ama e você é um apaixonado. uma braço ...

      Excluir
  7. eta rádio arretada
    gosto muito sempre que posso to ligada nessa rádio curto pela net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo João Lucas pela sua audiência, você é um amante da música brega com um bosto gosto musical, um abraço...

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Guarani Santos, valeu pela sua audiência, um grande abraço...

      Excluir
  9. Boa..Radio ouço todos os dias pela net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Beto, obrigado pela sua audiência e continue ouvindo sempre a nossa programação, indique para os seus amigos, um abraço...

      Excluir
  10. Adorei conhecer esse Blog que é a Rádio Flash Brega, mas só tá faltando ouvir as músicas do Cantor Apaixonado do Povão Adelino Nascimento pra mim o Rei do Brega que nus deixou precocemente. Saudade Adelino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Rogério, as música do nosso saudoso Adelino Nascimento estão na nossa programação, é só você se ligar e ficar com mais frequência na nossa rádio que com certeza vai ouvir o seu cantor preferido, um abraço.

      Excluir
  11. toda musica brega são gostosa de ouvir sofrem por ela,bebe porela e acaba morrendo por ela,continui cantando brega assinado francisca a gostosona do brega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Leiliane, você é uma verdadeira amante da música brega, meus parabéns pelo seu bom gosto !

      Excluir
  12. Pessoal, somos aqui do Sul e ouvimos a rádio flash brega no trabalho e queremos gravar uma mensagem, como fazemos?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, faça uma gravação do jeito que voce quiser e envie para: pistoleirodoamor@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. a primeira vez que escuto esta radio mais digo sempre irei ouvir pois gostei demais. demais mesmo.

    ResponderExcluir
  15. olá criadores do blog, gostei ,cresci ouvindo musicas bregas na minha Paraiba,vcs resgataram minhas lembranças de infancia, bgd abraço.

    ResponderExcluir